Novo caso de sucesso publicado


Novo caso de sucesso publicado
22/Mai/2020

Foi publicado esta semana mais um caso de sucesso de um cliente Trimatriz com Software PHC. A empresa é a Going UP Portugal.

A Going UP Portugal foi criada em Março de 2013 e presta serviços de aluguer de equipamentos de elevação para os sectores da indústria de construção, serviços e obras Públicas, manutenção Industrial, infraestruturas e outros.

A Trimatriz, foi o parceiro escolhido para esta implementação, “pela forma como apresentou a PHC, a disponibilidade que teve para nos ajudar a crescer e também as condições de pagamento” afirmou o Sr. Luís Leal. Foram alocadas, numa fase inicial, duas pessoas ao projeto, sendo que uma delas esteve de forma regular a fazer todos os desenvolvimentos necessários para adaptação do software PHC aos processos e especificações da Going UP Portugal.

O Sr. Luís Leal destaca que “O PHC vai muito para além da simples gestão da compra e venda, aqui existe uma gestão muito difícil e a PHC com a facilidade e capacidade de desenvolvermos o que nós quisermos e de se adaptar à empresa, possibilitou-nos desenvolver ferramentas que nos permitem uma gestão muito mais fácil e rápida perante a concorrência que pode não ter essa capacidade.”

Pode consultar aqui o caso de sucesso na íntegra no site da PHC. 


Morada
Rua Dr. Mário Sacramento 79, 3810-106 Aveiro
Telefone
+351 234 380 500
Chamada para rede fixa nacional
+351 919 873 332
Chamada para rede móvel nacional
E-mail
geral@trimatriz.com
info@trimatriz.com